Jenny Angel

Meu mundo é mágico!

Caranaval



É você deve pensar que eu vou fala, que meu Carnaval , foi ótimo, maravilhoso e que eu tenho muitas novidades pra contar e tal.
Mas infelizmente não é nada disso ¬¬, meu Carnaval foi foi totalmente uma merda u.u ( desculpem é força de expressão ), sofri com um calor desgraçado presa dentro de casa sem fazer nada e com a minima criatividade pra vim postar aqui e pra melhorar tudo ( pra dizer aucontrario ) ontem faltou luz só pra ajudar a me cozinhar mais um pouquinho dentro de casa nesse calor ¬¬, mas uma coisa eu descobri quando faltou luz ... Eu sou uma otima rastreadora noturna de baratas ( to falando sério ta u.u ), estávamos eu, minha mãe, meu irmão , meu pai e minha avó Fernanda ( há detalhe ela só tava lá em casa por que tava com medo de ficar no escuro na casa dela ¬¬ ) do lado de fora de casa dentados no chão e na cadeira ( eu especificamente estava no chão ) e foi ai que do nada eu vi no escuro total algo rapidinho andando em minha direção e adivinha oque era ... uma amiga bem próxima minha sabe, a incrível dona barata ( fato só eu que vi ela o.o) eu devo ser radar pra esses bichos, eu tenho pavor de barata T.T, mas o incrível é que eu consegui vela e não fiz escândalo ushaushuash, eu só levantei e fiz meu pai matar ela ( papai é meu herói *.*, me salvou do mostro *.* ) tá exagerei um pouco u.u .




Bem fora esse ataque a minha pessoa não ouve nada de extra ordinário no meu Carnaval ¬¬.




Bom até mais \o/

3 comentários:

auHAUhua amiga, quase que o monstro te pegou .. socorroooo /! aHAUauA
SE EU ESTIVESSE LÁ, MORRERIA DE MEDO CONTIGO.Fato!

:D Passa lá no meu blog pra tu ver a capa do meu livro hihii diz se gostou ! bjão ! estou adorando seu blog.

 

ps: lindaaa na foto *.*
Divulga esse blog garota! rsrsrs

 

Postar um comentário