Jenny Angel

Meu mundo é mágico!

Sentimentos Ruins

Sabe aquele dia que você do nada se sente mal e acha que o mundo vai desabar em cima de você com todos os problemas e tristezas que existem nele? É hoje eu me sinto assim completamente horrível ( e não é TPM u.u ),haaaa odeio ficar assim hj o dia está péssimo tá um calor desgraçado, minha mãe foi pro show da Beyoncé com minha câmera que eu disse que ñ queria que ela leva-se e ela levou escondido ( e ela tem a câmera dela + não usa) e pra melhorar eu to depressiva hoje. Eu me sinto tão mau T.T quem amo num pode ta perto de mim, to com raiva do caramba da minha mãe, e quase nada dá certo pra mim, sinceramente QUE ÓDIO.... Não é ódio de alguém é ódio de mim mesma por não saber oq fazer pra mudar isso, me sinto uma completa inútil T.T.

HAAAAAAAAAA! quero me jogar da ponte Rio Niterói u.u


Sei que parece que eu sou louca + não sou, só estou num dia ruim ...

Até o próximo poste \o/

1 comentários:

Ain amiga, eu não gosto de te ver assim !
Vê se melhora ! =/
Ah e qnto ao que fazer.. eu tenho dicas :
Ligue o som e dance ou escute apenas, pode te destrair um pouco !
Tome um bom banho e ponha a roupa mais confortável, tbm ajuda!
Faça um lanche de lamber os beiços, isso pode acalmar um pouco !
Mas não deixe que a tristeza tome conta desse coraçãozinho ! Você é demais, não deve sofrer !
Lembre-se que a vida é curta e só se vive uma vez !
Te amo miga ! Fica bem viu ?


Aah adooooroo seu blog novo auhuha

 

Postar um comentário