Jenny Angel

Meu mundo é mágico!

Primeiro dia de aula

Pow ainda tenho que me acostumar estudar de tarde é esquisito, to acostumada estudar de manhã =S e o pior é que me colocaram numa turma errada T-T era pra eu ta numa turma de espanhol e não na de frânçes T-T eu nunca vi frânces em toda a minha vida o.o socorroooo, ninguém merece só acontece essas coisas comigo. Eu ainda fui falar com a diretora e ela ficou olhando pra mim com cara de deboche, ooo vontade de meter a porrada na cara dela ( + infelizmente isso não pode ser feito u.u ) e também acho q é falta de pica u.u ushaushuashusah, bom vamos ver se ela vai me trocar ou não de turma, mais o pior de tudo foi o engarrafamento na volta que caos + até que nem percebi muito por que fiquei pensando em outras coisa ( em alguém ) rsrsrsr deixa queto ^^.


Bem amanhã eu irei dinovo, fazer o que e olha que não estão dando nada aff e sexta num vai ter aula, só vo amanhã por que minha mãe qué ¬¬.


Bem até o próximo pote \o/ !!!

1 comentários:

kkkkkkkkkkkk imagino vc dando um soco na diretora... resultado: expulsão rsrss
Calma amiga, depois vc se acostuma com aulas de tarde. rsrss

bjão amigaaaaaaaaaa
to em saquaremaaa

 

Postar um comentário