Jenny Angel

Meu mundo é mágico!

Quenteeee T.T

Pow acordei hoje de manhã suando no ar condicionado o.o como isso é possível eu num faço ideia shauhsahuhaush. Hoje eu acordei um pouco melhor \o/ e mal acordei já to de biquine uhsuahsuh vou na piscina pegar um solzinho, tenho que aproveitar ... ainda + q eu to muito brancaaaaaaaa to parecendo um fantasma o.o . Você acredita que eu fui tirar uma foto 3 por 4 pra documentos e eu sai tão branca q quase me misturei com o fundo branco da foto ushasuhauhsaush ( tá eu exagerei um pouquinho + só um pouquinho ) rsrsrs ^^. O que importa é que eu vou na piscina rsrsr isso até minha amiga chegar pra tirar fotos minha \o/ e também eu tenho que ligar pra alguém ( que no momento num posso dizer quem é + futuramente saberão \o/ )


Ta muito quente ak acho q vou virar um ensopado usahsuhasuhusah

Até o próximo poste \o/

1 comentários:

Oi amigaa ! Tá muito quente mesmo ¬¬'
Ninguém merece ! Só uma piscininha mesmo srrsrs
Daqui a pouco, fotos! ebaa ! auHUAH
Que bom que vc ta melhor !
BJÃO !

 

Postar um comentário