Jenny Angel

Meu mundo é mágico!

Volteiii \o/



Nossa quanto tempo num venho ak o.o suhhsauhas. Sinceramente? eu esqueci q eu tinha um blog G.G e esqueci minha conta tbm uhauhhushu to a um tempão tentando adivinhar qual era .... coisa de doido não? cara tanta coisa mudou eu mudeiii rsrsrr ... mais não trago muitas boas noticias =/ pocha me dei muito mal nesse tempo... principalmente em ralação a sentimentos e namoros ...pow só arrumei prego ¬¬ fala sério q vexame t.t ... bm minha família tbm ta um caus, as vezes meu pai não é + o mesmo fazer o que?!.. bem já ñ ligo mais pra ele mesmo, não esta merecendo minha preocupação nem nada parecido u.ú... e agoraaa to querendo curtir minha vida ^^ e estou solteiras hehehehehe não estou enrolada mais então... posso ficar com quem eu quiser tbm ò.ó uhshusuhshu ta voltei meia loca ... hoje to assim pra me distrair e esquecer q fui rejeitada hoje ... é acontece ^^ ( principalmente comigo ¬¬ ) ... ai ai em fim .. acho q por hoje só dei um resumo do resumo próximo eu falo m pouco + rsrsrsr bjs o/...



3 comentários:

Definitivamente, você mudou! Mas às vezes parece que não rsrsrsrs... Amiga, deixa isso de bopilaridade de lado! Você tem de seguir um único caminho.. As vezes as pessoas sofrem por dar muita ênfase naquilo que as machucou mais. Está errado! Tem que dar ênfase naquilo que mais lhe fez/faz bem! Você não concorda?
Eu também tive momentos ruins.. alguns você sabe muito bem.. e você me vê colocando isso como ênfase a todo momento? NÃO! Segue este conselho que você vai ser mais feliz! AAAAH e nossa saída este mês hein rss .. vamos guardar o dim dim! rs Sabe que eu te amo né? Que te ver feiz, tá? FODA-SE O MUNDO, FODA-SE TUDO! Seja você, seja feliz!
Beijos..
Que bom que voltou com o blog rs
A foto tá linda :*

 

Apoio o 'restart' na vida... faça isso quantas vezes precisar, assim estará sempre sujeita a novas possibilidades..
Pena q nossa vida não é como um computador que podemos formatar e começar tudu do zero... suas experiências negativas vão com vc na bagagem da experiência. Almeije experiências poisitivas e vamo q vamo.. Bem vinda Jenny 2.0. e tah gatosa na foto hein.. =p

 

Postar um comentário